Nova América, Paulo Souto e Subaé são contemplados com obras de pavimentação

Itamar José Lusvardi, morador do número 31 da Praça Dom Itamar Vian, no Conjunto Nova América, não cabia em si de contentamento, diante do anúncio de que o logradouro em que mora será totalmente urbanizado. Também será pavimentada a paralelepípedo uma área total de 17.695 metros quadrados, além de colocação de 4.900 metros lineares de meio fio, em vias do loteamento Nova América e nos vizinhos bairros Subaé e Paulo Souto.

A autorização para o início dos trabalhos foi dada nesta terça-feira, 11, pelo prefeito José Ronaldo. As ruas previstas neste pacote de obras são a Bernardo Torres Coelho, Antônio Mota Freitas, José Ferreira Filho, Epifânio da Silva Freitas, Amália Mota Faskomy, Cremilda Rodrigues, Pau Pombo, Vivaldo Moreira de Oliveira, Lealdilino Pedreira, Professor Osvaldo Sales e Santa Santana Pereira.

De acordo com o prefeito José Ronaldo, “ao serem concluídas as obras, esta região estará com 100% de suas ruas pavimentadas”. A previsão da construtora ganhadora da licitação pública é de concluir os serviços dentro de cinco meses.

O ato contou com as presenças dos secretários Justiniano França (Serviços Públicos), e Eli Ribeiro (Habitação),  suplente de deputado Zé Chico, e o ex-vereador Tonho Branco.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *