Nova emergência pediátrica de Feira de Santana iniciou atendimento aos beneficiários do Planserv

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) de Feira de Santana já está habilitado pelo Planserv para oferecer assistência pediátrica em nível de urgência/emergência e internamento hospitalar, além de exames complementares. O atendimento foi iniciado nesta quarta-feira, 17, em um espaço que acaba de ser inaugurado na unidade.

Além de suporte hospitalar, os beneficiários do Planserv de até 14 anos de idade podem contar com uma equipe médica e de enfermagem especializada em pediatria disponível 24 horas no hospital. O serviço inclui acolhimento com classificação de risco dos pacientes e é oferecido em um estrutura física planejada e adaptada para atender o público-infantil. O hospital está localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 1412, no Centro de Feira de Santana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 2101-1200.

Outras unidades do município credenciadas na especialidade Pediatria são a Sobaby (emergência pediátrica e internamento), Hospital Emec (consulta pediátrica, fisioterapia pediátrica, internamento, fonoaudiologia, psicoterapia e nutrição infantil), Gastros Bahia (consulta pediátrica), A&S Consultórios (consulta pediátrica, fonoaudiologia pediátrica e nutricão infantil) e Clínica Idad (consulta pediátrica e psicoterapia infantil). O contato e o endereço de cada unidade estão disponíveis na seção “Rede Credenciada” no sitewww.planserv.ba.gov.br.

Fonte: Secom.ba

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *