“O Sumiço do Gato” em Feira de Santana pelo Diversão em Cena.

Grupo de músicos traz alegria para a criançada em espetáculo gratuito neste final de semana.

Foto: Divulgação

Atração realizada por grupo baiano é promessa de entretenimento para toda a família no Diversão em Cena. A montagem “O Sumiço do Gato” terá sua exibição em formato drive-in, no dia 13/11 (sábado), às 18 horas, no Estacionamento do Estádio Joia da Princesa.

Nesse show o Grupo Canela Fina tem em seu repertório canções autorais, tradicionais e outras reconhecidas pelo público infantil. O show conta a história de um gato, muito levado, que adora passear e acaba se perdendo. Os integrantes do Canela Fina vão em busca dele, pedindo ajuda a vários personagens e vivendo diversas aventuras pelo caminho.

O grupo foi criado na cidade de Salvador no ano de 2010 e sua principal proposta é a de fornecer músicas inéditas, voltadas para crianças, sendo estas composições com arranjos próprios e instrumentações variadas.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir do dia 11/11 (quinta-feira) e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo aproximadamente 800 mil espectadores. A edição de 2021 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA 

🎭

“O SUMIÇO DO GATO”

🗓️

 Data: 13 de Novembro (Sábado)

⏰

 Horário: 18 horas.

📍

 Local: Estacionamento Estádio Joia da Princesa – Feira de Santana/ BA

💻

 Retirada gratuita de ingressos para Drive-in: www.famb.org.br 

🤳🏾

 Há necessidade da retirada de apenas um ingresso por veículo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *