Obras do Galpão de Carnes da Estação Nova na reta final

As obras de construção do Galpão de Carnes da feira livre da Estação Nova, maior equipamento do gênero na cidade, entram em fase de acabamento. O espaço, totalmente estruturado para atender à portaria 304 do Ministério da Agricultura, vai disponibilizar de 170 boxes modernos, com acesso às redes de água tratada e energia elétrica, possibilitando aos comerciantes melhor atendimento à clientela.
As intervenções estão sendo promovidas pelo Governo Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), com o projeto Conviver Feiras, e resulta em investimentos da ordem de quase R$ 1,2 milhão. O espaço abrigará comércios de carnes, frangos, vísceras, mariscos e comida.
O espaço totalmente urbanizado consta com sanitários masculino e feminino, câmeras de resfriamento, piso de alta resistência, paredes com revestimento cerâmico. Além disso, ainda possui setor administrativo. Cada boxe terá contadores independentes de consumo de água e energia elétrica.
Nesta fase, as obras entram na reta final com acabamento. Operários da construção civil, da construtora AJ, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura, estão realizando a pintura do prédio, rejunte do revestimento cerâmico e conclusão da cobertura metálica.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *