orcedores e dirigentes do Fluminense aprovam obras no Jóia

A diretoria do Fluminense de Feira de Santana e a torcida organizada do clube aprovam as obras que estão sendo promovidas pelo Governo Municipal no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. Desportistas e técnicos da Prefeitura, acompanhados do prefeito José Ronaldo de Carvalho, inspecionaram os serviços na tarde desta terça-feira, 22, e estão na expectativa de conclusão das intervenções até o dia 3 de maio, conforme previsto em contrato com a construtora.
Ao inspecionar as obras, o prefeito José Ronaldo ressaltou o compromisso do Governo Municipal em promover as intervenções visando revitalizar o estádio e tornar o espaço mais moderno. Informou que nesta etapa das obras está sendo implantado um novo gramado, com moderno sistema de irrigação subterrânea, além de reforma das arquibancadas e também das baterias de sanitários.
As intervenções estão sendo executadas pela construtora A. J. L, vencedora de licitação pública. Envolvem recursos da ordem de R$ 1,9 milhão, uma das maiores intervenções já realizadas em um equipamento esportivo desta cidade.
O diretor de Futebol do Fluminense de Feira de Santana, José Francisco Pinto, o Zé Chico, ressaltou a satisfação com a execução das obras, ao observar o andamento dos serviços. “Acreditamos que no período estabelecido, antes da série D, 29 de maio, o estádio estará com as obras liberadas. Estamos satisfeitos e otimistas com o que estamos presenciando”, frisou.
Musa do Fluminense de Feira, Hevellynn Franco Martins, observa a importância da modernização do estádio para abrigar os torcedores do seu time e para incentivar a prática do esporte na cidade. “Só com a mudança do gramado e por termos a casa limpa e bem cuidada, estamos satisfeitos. Feira de Santana merece muito e os torcedores também”, afirmou.
Durante a visita ao estádio também estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o de Comunicação Social, Valdomiro Silva, o diretor de Esportes, Emerson Brito, além de torcedores do Fluminense de Feira e técnicos da Prefeitura e da construtora responsável pela execução das obras.
Fonte: Asom.ba
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *