Planserv celebra Dia do Servidor na Casa Civil

O Planserv participa da celebração do Dia do Servidor (28 de outubro) promovida pela Casa Civil na nesta sexta-feira (27), das 9h30 as 10h30. Na ocasião, a coordenadora de Relacionamento com Beneficiários do plano, Andressa Schettini, ministra palestras para os funcionários do órgão sobre assuntos relacionados à Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais.

Segundo a palestrante, um dos motivos que o servidor público tem para comemorar o seu dia é o fato de ter à sua disposição um plano de saúde cada vez mais forte e moderno, comprometido com a promoção de saúde e qualidade de vida. “Esperamos que os servidores conheçam mais o Planserv e se relacionem cada vez melhor com o seu plano de saúde”.

Além de apresentar números atualizados, como o total de beneficiários do plano, que hoje ultrapassa os 506 mil, Schettini vai falar um pouco sobre o perfil dos usuários. Em seguida, explica os critérios para inclusão de novos beneficiários, além de abordar temas que, frequentemente, são alvo de questionamentos por parte dos servidores.

“Nossa ideia é esclarecer dúvidas sobre serviços cobertos, reembolso, carências, rede de serviços e valores de contribuição”, detalhou. No evento, a Coordenação de Gestão de Projetos de Saúde do Planserv apresentará detalhes sobre os Programas de Prevenção do plano.

Fonte: Ascom/Planserv- Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *