PM atende pedidos de 80 crianças a Papai Noel em evento no Passeio Público

Na última terça-feira (12), policiais militares do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) realizaram os pedidos de 80 crianças e adolescentes, das instituições Casa do Sol Padre Luís Lintner e Lar Padre Virgílio, que escreveram cartas para Papai Noel e tiveram seus desejos atendidos em evento no Passeio Público, em Salvador.

A PM preparou uma tarde divertida para a criançada com cama elástica, piscina de bolinhas e apresentações do Coral e do Grupo de Teatro da Polícia Militar. Em seguida, os policiais militares entregaram os presentes, solicitados ao Papai Noel.

Para o diretor da Casa do Sol Padre Luís Lintner, Altair Pacheco, a PM está de parabéns pela iniciativa. “Estamos muito felizes de participar do Natal Solidário da corporação. O evento foi organizado com muito empenho, carinho e respeito com as nossas crianças e, não há dúvidas, de que esta foi a melhor forma de encerrar o ano de 2017, com as esperanças renovadas”, pontuou.

O adolescente Filipe Santos, de 14 anos, do Lar Padre Virgílio, destaca a felicidade em receber os presentes. “Estou muito feliz porque ganhei um tablet, uma camisa social e uma mochila”, revelou empolgado.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, desejou um feliz natal para todos e reafirmou a proposta da PM em levar carinho, afeto e realizar os sonhos de crianças atendidas por instituições. “É muito interessante o simbolismo da carta e a ideia de fazer o pedido ao Papai Noel e a nossa possibilidade de realizar os sonhos da criançada”, enfatizou.

Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *