Prefeito debate gestão com empresariado

entro da cidade, BRT, Zona Azul, Shopping Popular, Sales Barbosa, aeroporto, entre outros assuntos foram tratados durante encontro entre empresários e comerciantes e o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O encontro foi definido pelo prefeito como uma reunião de trabalho, dado o tamanho da pauta. Ele fez uma explanação sobre os temas e depois o debate foi ampliado com perguntas feitas pelos empresários.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 31, no auditório da ACEFS (Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana). “Foi a oportunidade para que alguns assuntos fossem debatidos”, afirmou o prefeito.

José Ronaldo reiterou que o projeto do Shopping Popular, uma PPP (Parceria Público Privada) será implantado. “Esta é uma decisão, um compromisso do governo que vai resolver todo o problema do centro”.

Ele ouviu atentamente os empresários e os respondeu devidamente, tendo como base a política que será desenvolvida pelo governo. “Dialogamos e vamos continuar conversando com as partes interessadas”.

Com relação à Zona Azul, desejada pelo empresariado, o prefeito disse que um novo processo licitatório está sendo elaborado e que deverá ser realizado no início do próximo ano.

O presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino, classificou o encontro como excelente pela oportunidade de ouvir e falar diretamente com o prefeito. “Foi uma conversa aberta, franca. Debatemos alguns dos nossos problemas”.

Além de Marcelo Alexandrino, a mesa foi formada pelo vice-prefeito eleito, Colbert Filho, dos presidentes da CDL, Luiz Mercês, do Instituto Pensar Feira, Edson Piaggio, do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares, Getúlio Andrade e o do CIFS, André Regis.

José Ronaldo estava acompanhado pelos secretários de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, e de Governo, Paulo Aquino.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *