Prefeito inaugura pavimentação e anuncia mais obras no Campo Limpo

No mesmo ato em que inaugurou a pavimentação das ruas Conceição Borges, Enock Brasil, Manuel Brasil e Travessa Elias Lima, no loteamento João Serafim de Lima, bairro Campo Limpo, nesta terça-feira, 7, o prefeito José Ronaldo anunciou que vai autorizar, no início de dezembro, a abertura da licitação pública para pavimentar as poucas ruas que ainda não receberam pavimentação no Campo Limpo, na região do loteamento Diadema.

“Vamos fechar em 100%”, assegurou. Dentro em breve, assinalou, retornará ao Campo Limpo para inaugurar a unidade de saúde que está sendo construída para abrigar duas equipes de saúde. Ele disse ainda que há possibilidade de autorizar, ainda neste ano, a abertura de licitação para instalar o alambrado do campo de futebol situado na rua Antônio Alves Brasil.

Em 2007, quando a dona de casa Maria de Lourdes Alves, 52 anos, foi morar na rua Conceição Borges, segundo ela havia no local muitos pés de jurema e a quantidade de moradores era contada nos dedos. Ela foi uma das pessoas da comunidade a comemorar a entrega da pavimentação a paralelepípedo da rua em que reside.

“Este é um momento de festa para nós moradores, principalmente para aqueles que, assim como eu, acompanharam toda a transformação do loteamento, desde a chegada das primeiras moradias. A pavimentação das nossas ruas é motivo de orgulho”, destaca Maria de Lourdes.

Feliz com o resultado da obra, José Elias Barbosa, comentou que o sofrimento provocado pelos períodos chuvosos, quando a rua Manoel Brasil ficava alagava, ficou apenas na lembrança. “Era impossível transitar por conta da lama e das enormes poças de água. Agora, está uma beleza! Agradecemos a Deus e aos homens da terra, na pessoa do nosso prefeito”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *