Prefeito visita obras de escolas na Conceição II e no povoado de Terra Dura

Mais oito escolas serão incorporadas a rede municipal de ensino. Em fevereiro, quando será iniciado o ano letivo, a comunidade escolar vai ganhar esse importante reforço na oferta de vagas ao Ensino Fundamental. Na manhã desta quarta-feira, 26, o prefeito José Ronaldo visitou duas unidades recém-construídas no bairro Conceição II e a outra no povoado de Terra Dura, distrito de Humildes.

Na Conceição II, uma ampla unidade de ensino dotada de dez salas de aulas, biblioteca, mais laboratório de informática, refeitório, cantina, além de um ginásio poliesportivo coberto já está em fase de acabamento. Dentro dos próximos 15 dias serão concluídos os retoques finais na pintura e a limpeza geral.

A escola foi construída ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil Professora  Eduarda  Oliveira França. O prefeito afirma que os investimentos do governo visam ampliar a oferta de vagas na rede pública municipal, bem como a melhoria no aprendizado.

Já em Terra Dura, funcionários da empresa 5M Construções, ganhadora da licitação pública, vão dar início aos serviços de revestimento das paredes. As oito salas de aulas, a biblioteca, o laboratório de informática e o setor administrativo vão receber forro em PVC. Os espaços são amplos e arejados. A unidade também conta com área de recreação, almoxarifado, cantina e refeitório.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *