Prefeitura intensifica recuperação de estradas na zona rural

Além do distrito de Jaguara, a SOMA está com equipes em Maria Quitéria, Tiquaruçu, Matinha e Humildes

Os moradores do povoado Sítio do Meio, em Jaguara, comemoram os serviços de manutenção nas estradas. Há uma semana, homens e máquinas trabalham para pôr fim aos buracos. Para isso, a Prefeitura de Feira de Santana está utilizando cascalho no patrolamento.

A trabalhadora rural, Elisa Pereira conta que a estrada que também dá acesso ao povoado da Cascalheira estava muito ruim. “E ficava ainda pior quando chovia. Mas, agora, vai ficar boa”, comemora. Duas máquinas, tipo patrol, estão sendo utilizadas para esse serviço.

Quem também está feliz com as melhorias na localidade é a dona de casa Maria Raimunda dos Anjos. Ela relata que os motoristas apresentavam dificuldades em trafegar, tendo que driblar os enormes buracos. “A estrada estava horrível, principalmente para a circulação de ônibus”.

Além do distrito de Jaguara, a SOMA (Superintendência de Operação e Manutenção) está com equipes em Maria Quitéria, Tiquaruçu, Matinha e Humildes, onde também está sendo feito o patrolamento de algumas estradas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *