Presente: laboratório do Hospital da Mulher será reformado e ampliado

Um presente digno para quem prestou 24 anos de serviço de excelência em obstetrícia para Feira de Santana e região. O Hospital Inácia Pinto dos Santos – Hospital da Mulher – vai ganhar mais uma reforma e ampliação. A notícia foi dada na manhã desta sexta-feira, 29, em café comemorativo pelo aniversário da instituição. A unidade completa 24 anos de existência neste sábado, 30 de janeiro.
O benefício será para o laboratório da unidade, com um investimento de R$ 292 mil. A abertura do processo de licitação pública já foi autorizada pela diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), Gilberte Lucas. O dinheiro é proveniente de recursos próprios.
O café da manhã contou com a presença do prefeito José Ronaldo, os secretários municipais Denise Mascarenhas (Saúde), Valdomiro Silva (Comunicação Social) e Paulo Aquino (Governo), além da diretora do Complexo Materno Infantil do Hospital da Mulher, Charline Portugal.
A solenidade proporcionou momentos de homenagens aos funcionários da hospital. “Entrei aqui com apenas oito meses de fundação deste hospital. Construímos diversas coisas aqui e hoje podemos contar com 93 leitos, o que é um avanço imenso”, destacou Charline.
“Fazemos um trabalho de excelência, comparando até a um hospital particular. Uma qualidade muito boa na área de obstetrícia. Vale a pena chamar a atenção da sociedade para o serviço prestado”, afirmou o prefeito José Ronaldo.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *