Projeto Mulher com a Palavra retoma temporada com Marina Lima

A cantora Marina Lima abre o ciclo de encontros do projeto ‘Mulher com a Palavra’, em 2017, que tem a primeira noite com o tema ‘Atitude Feminina e Liberdade Sexual’. O evento, que ocupa o palco do Teatro Castro Alves (TCA), nesta segunda-feira (29), às 19h30, com mediação da jornalista Rita Batista, tem como proposta, este ano, a inspiração para a transformação. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do TCA ou pelo site Ingresso Rápido.

O projeto é uma parceria da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM) e da Maré Produções Culturais, com patrocínio da Bahiagás e do Instituto Avon. A cantora Marina Lima leva ao palco a experiência como artista e de posicionamentos que tomou ao longo da carreira, especialmente por ser mulher. Ela sempre demonstrou opinião, mesmo quando poucas artistas falavam abertamente sobre homoafetividade.

Maria Lima
A cantora Marina Lima leva ao palco a experiência de posicionamentos que tomou ao longo da carreira
(Foto: Paulo Mancini)

O projeto se configura como um espaço de reflexão sobre temas urgentes referentes ao empoderamento feminino, propondo e provocando a reflexão sobre questões políticas e comportamentais. Este ano estão previstas quatro edições do evento, mas os demais nomes ainda serão divulgados. O projeto foi lançado ano passado com a cantora Elza Soares. Ao longo do ano foram realizadas outras três edições, com a participação das cantoras Zélia Duncan, Preta Gil e MC Carol, além da atriz e poeta Elisa Lucinda e da filósofa Marcia Tiburi.

Fonte: Ascom/Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *