Queimadinha ganha campo de futebol

As obras de construção do Campo de Futebol Celso Ribeiro Daltro, no bairro Queimadinha, estão em fase de conclusão e deverão ser entregues à comunidade dentro de aproximadamente 50 dias. A previsão foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, neste fim de semana, durante inspeção às intervenções promovidas pelo Governo Municipal visando incentivar a prática de esportes.
Totalmente murado e com alambrado para evitar bola perdida, o equipamento está ganhando também moderna estrutura. Em uma das laterais passou a contar com arquibancada para receber o público, torres de iluminação, vestiário e contará também com um quiosque, que já está com a fundação sendo construída.
As obras estão sendo executadas pela construtora Vasco Marinho e resultam na oferta de um equipamento público para a prática de esportes com qualidade, conforto e segurança. Toda a área onde foi construído o campo foi aterrada e feito drenagem já que o local ficava constantemente encharcado durante os períodos chuvosos.
Ao inspecionar as obras, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Pinheiro, e de técnicos, o prefeito José Ronaldo também determinou alguns ajustes, como a pavimentação do acesso ao campo de futebol. E ressaltou as intervenções que o Governo Municipal também está promovendo no entorno do equipamento, como a pavimentação da rua na lateral do campo e a construção de uma praça pela Sedur e pela Secretaria de Serviços Públicos.
Fonte: Local
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *