Recadastramento do passe-livre segue até 30 de junho, assegura SMTT

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito informa que o recadastramento do cartão passe livre para portadores de deficiência física prossegue até o dia 30 de junho. Nesta segunda-feira foi veiculada uma informação equivocada acerca do prazo, entretanto a SMTT assegura que a data divulgada inicialmente está mantida.
Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), à rua Newton Vieira, sem número, bairro Caseb, ao lado do Shopping Boulevard, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12hs.
Para ter acesso ao cartão passe livre quem for se recadastrar deverá apresentar apenas fotocópia da identidade e comprovante de residência atual, além do relatório médico. Se a pessoa que for se recadastrar para o passe livre tiver direito a acompanhante, o benefício também é automaticamente estendido.
Já no caso de novos beneficiários do passe livre, o atendimento ao público também é realizado de segunda a sexta-feira, só que a partir das 14hs. Neste caso é avaliado por um médico.
Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *