Rede de Saúde ganhará mais três Caps

A área da Saúde no município de Feira de Santana receberá diversos investimentos e será uma das mais beneficiadas. Em entrevista concedida ao radialista Joilton Freitas, no programa Rotativo News, da Rádio Sociedade, o prefeito afirmou que diversas unidades de saúde serão construídas no município a partir de 2017.
Além do Centro de Especialidades anunciado recentemente pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, ele afirma que mais três Centros de Atendimento Psicossociais (Caps) farão parte do equipamento de saúde municipal em sua próxima gestão. Além de 4 postos de saúde, sendo 1 no bairro Sobradinho, 1 no bairro Santo Antônio e 2 no Campo Limpo.
Questionado por ouvintes sobre o problema ocorrido este ano de pessoas acordando de madrugada para conseguir atendimento na Unidade Básica de Saúde do bairro Rua Nova, o prefeito José Ronaldo afirmou que pretende construir três Postos de Saúde da Família na região nos próximos anos para erradicar este tipo de acontecimento.
O prefeito José Ronaldo também fez um balanço do ano de 2016, no qual ressaltou a necessidade de realização de cortes para conseguir manter o pleno funcionamento da máquina pública, mas ainda assim, considera o resultado final positivo. “Por conta da crise, houve alguns cortes. Mas eu tenho esperança de conseguir terminar o ano com todos os compromissos em dia. Mais de 90% de chances”, enumerou.
 Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *