Residencial Campo Belo recebe CRAS Itinerante.

Foto: ACM – Moradores terão acesso a serviços socioassistenciais

A partir de amanhã (28), o CRAS Itinerante contempla moradores do Residencial Campo Belo com serviços socioassistenciais. Os atendimentos ocorrem até sexta-feira (30), das 8 horas às 13 horas.

A equipe de orientadores, psicólogos e assistentes sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) estarão em um microônibus posicionado ao lado do Salão de Eventos 2, do residencial.

A comunidade terá acesso a serviços de atualização e inscrição no CadÚnico, Bolsa Família, Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), além de atividades recreativas (de convivência) para crianças.

Também é possível atualizar ou solicitar outros benefícios, como auxílio natalidade e solicitação de passe livre para idosos e PNE (Pessoas com Necessidades Especiais) nos transportes intermunicipal e interestadual

Na oportunidade ainda será ofertado curso de primeiros socorros e de combate a incêndio para a comunidade. A última localidade atendida pelo CRAS Itinerante foi o São João do Cazumbá.

Foto: ACM

FONTE: SECOM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *