Revelado o vencedor do festival Roda de Boteco

Os botequeiros de Feira de Santana conheceram na noite deste sábado, 9, os vencedores do Roda de Boteco. O festival gastronômico premiou – em troféu e dinheiro – bares e restaurantes que conquistarem a maior pontuação nas categorias boteco e atendimento. O evento foi realizado na Praça Padre Ovídio e contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Na categoria boteco ficou em primeiro lugar o Bar Água de Bebê. Foram pontuados o melhor tira-gosto, temperatura da bebida e higiene. Já em atendimento ganhou o prêmio o garçom George da Silva, do restaurante Cantina da Dinha. Ainda tiveram o segundo e terceiro colocados para cada uma das categorias.
O encerramento reuniu os 25 restaurantes e bares que participaram do festival – entre os dias 11 de março e 3 de abril. A animação ficou por conta dos shows do grupo Chorinho Entre Amigos, da cantora Maryzélia e Os Coisinhos, e do sambista Dudu Nobre.
Para o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes, Getúlio Andrade, esse é um evento que desperta no empresariado a importância de qualificação profissional, além de movimentar a economia. “Feira de Santana passou a fazer parte dos grandes eventos gastronômicos do país, assim como as cidades de Recife, Brasília, Caruaru e Vitória”, pontuou.
O Roda de Boteco contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Acompanharam o prefeito os secretários de Governo, Paulo Aquino, e de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, e o diretor de Eventos da Secretaria de Cultura, Naron Vasconcelos.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *