Ritmo acelerado para conclusão de mais oito escolas

Estão sendo intensificadas obras em mais oito escolas da Rede Municipal de Ensino que deverão ficar prontas nos próximos dias. Durante todo o dia desta segunda-feira, 20, a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, visitou os espaços, conferindo de perto os últimos preparativos para a entrega das escolas à comunidade tanto na sede quanto na zona rural.
Ainda durante a manhã, após a reinauguração da Escola Municipal Beatriz Bispo Miranda, no distrito da Matinha, Jayana esteve na Escola Municipal Anísio Pereira Bernardes, que fica no mesmo distrito; visitou o Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Almeida Cordeiro (Novo Horizonte), que será inaugurado no dia 1º de julho, e o Centro Municipal de Educação Infantil do Feira VI, que ainda não tem nome.
Com reinauguração marcada para o próximo dia 29, a Escola Municipal Dr. Noide Cerqueira, do bairro Campo Limpo, está entre as que ficarão prontas nos próximos dias. Jayana Ribeiro visitou a unidade que é a primeira da Rede a ser verticalizada, ganhando pavimento superior.
Já no turno da tarde, a secretária visitou as obras das escolas municipais da Amizade, Mãe dos Humildes (distrito de Humildes), Coriolano Carvalho e Dr. Celso Ribeiro Daltro (Queimadinha), que foi demolida, totalmente reconstruída e conta agora com quatro salas de aula, área administrativa, brinquedoteca e sala de recursos.
“Estamos com muitas obras na reta final, por isso precisamos fiscalizar o andamento e nos atentar às necessidades de cada escola, a fim de que os nossos alunos e professores tenham espaços mais adequados para o convívio e aprendizado. Vamos inaugurar diversas escolas nos próximos dias e muitas outras até o final do ano”, garante a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *