Saiba onde saborear a típica gastronomia norte-americana, na Bahia

Rede conta com unidades em Salvador e Feira de Santana.

A gastronomia dos Estados Unidos é muito conhecida pelos restaurantes fast-food, entretanto os americanos também costumam comer comida de qualidade, feita em casa. No Brasil é possível ter uma experiência gastronômica típica americana na rede de restaurantes casual dining, Detroit Steakhouse, que possui em cardápio com mais de 20 pratos. “Somos um verdadeiro steakhouse e trabalhamos com os principais pratos apreciados pelos norte-americanos” conta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

A rede conta com unidades em Salvador, no Shopping Bela Vista e em Feira de Santana, no Shopping Avenida.

O destaque do cardápio fica por conta do The American Barnecue conta com 4 acompanhamentos e três opções de carnes como coxa e sobrecoxa de frango ao barbecue, babyback ribs e spicy sausage, e três molhos, por R﹩ 99,95, para três pessoas.

A carta conta ainda com Caesar Salad, molho barbecue temperado, diversos tipos de sanduíches, sendo os mais famosos o tradicional RAM Bacon Burger, com mega cheeseburger com seis fatias de bacon e maionese de bacon e, ainda, o Chrysler Sandwich, composto pela babyback ribs desfiada, acompanhada de abacaxi, queijo, alface, tomate, cebola roxa e tempero especial.

As estrelas do menu da casa podem ser encontradas no Rodízio, com buffet com baby back ribs, onion rings, chicken wings, e uma enorme variedade de comidas tradicionalmente americanas, com preço a partir de R﹩29,95. Já o The Motown, o cliente escolhe dois acompanhamentos, um molho e um tipo de carne por pessoa com preços a partir de R﹩ 89,95, para duas pessoas.

Apesar da inspiração americana, o cardápio é pensado para agradar ao paladar brasileiro. “Sempre levamos em consideração a cultura brasileira, teremos sempre alguns produtos típicos do Brasil. O exemplo mais marcante é que implementamos a Brazilian Feijoada, a tradicional feijoada brasileira foi “americanizada” e é servida aos sábados, no buffet, com tiras de baby back ribs,” explica Marques.

No quesito sobremesa, a opção fica por conta do S’More, com ganache, marshmallow e bolacha.

Para complementar a experiência astronômica, todas as unidades oferecem um ambiente com decoração inspirada na cidade de Detroit, com TVs que transmitem diversas modalidades esportivas e campeonatos locais.

SERVIÇO

Detroit Steakhouse

Site: detroitsteakhouse.com.br

Instagram: detroitsteakhousemt

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 9 7539 – 6558

Jane Cruz (11) 9 8441-1001
Anexos
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *