Seprev promove capacitação para agentes de trânsito que atuarão no videomonitoramento

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e Superintendência Municipal de Trânsito, irá intensificar e qualificar o sistema de videomonitoramento feito pelas câmeras municipais de Feira de Santana.

A SMT e a SMTT enviaram agentes de trânsito e fiscais de transporte à Seprev que, a partir de agora, atuarão no sistema. Eles iniciaram um período de capacitação para poderem, em breve, realizar essa nova função. Mais câmeras municipais também serão instaladas para aumentar o alcance do sistema.

O secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, afirma que este é um movimento de adequação que o Município faz para poder acompanhar diversos aspectos do trânsito, como o transporte clandestino.

“Haverá uma fiscalização intensificada, e caso seja registrada alguma irregularidade, a equipe da Central poderá informar aos agentes que estiverem na rua, simultaneamente, para que eles possam agir diante do fato”, afirma o secretário.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *