Sudesb abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica

Interessados em aulas de natação e hidroginástica oferecidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), na piscina da Bonocô, em Salvador, já podem se inscrever nas novas vagas disponibilizadas pela autarquia, vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

As vagas integram o programa Natação em Rede e são direcionadas a crianças a partir de 7 anos e jovens matriculados em escolas públicas estaduais e municipais (natação), e público idoso a partir de 60 anos (aulas de hidroginástica).

No sistema online, é feita a pré-matrícula, devendo os inscritos aguardar o contato de técnicos da Sudesb para apresentação dos documentos obrigatórios: atestado médico original, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência ou domicílio (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3×4 e comprovante de matrícula escolar para aulas de natação.

As aulas de natação e hidroginástica, inteiramente gratuitas, são realizadas por profissionais de Educação Física e acontecem de segunda a quinta-feira, das 6h às 12h, e das 14h às 19h50. As turmas dos horários de 18h e 19h são as que oferecem, no momento, maior número de vagas. Nesta terceira etapa de matrícula, a Sudesb também irá trabalhar com cadastro reserva.


Fonte: Ascom/Sudesb

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *