TIA SÔNIA DESPONTA COMO A 3ª MARCA DE GRANOLA MAIS VENDIDA DO BRASIL E 1ª DO NORDESTE

Salvador, 29 de agosto de 2017 – O estudo “Cinco Mais”, realizado pela empresa de pesquisa Nielsen, publicada anualmente na Revista Super Varejo, apontou que a granola da Tia Sônia, marca baiana de alimentos saudáveis, é a 3ª marca de granola mais vendida do Brasil e a 1ª do ranking na região Nordeste. O estudo foi feito com 133 categorias de produtos de todo o Brasil e os fornecedores são classificados por meio do volume de vendas.

As granolas Tia Sônia têm uma combinação perfeita de fruta desidratada, floco de aveia, gergelim, tapioca, floco de milho e castanha de caju, o que lhe confere sabor e crocância incomparável. O produto, que é sinônimo de saúde, é carro chefe da marca e está no mercado com os sabores Tradicional, Light, Chocolate, Castanha do Pará e X Pin Light.

A granola já vem pronta para consumo, mas também pode ser ingerida com vitaminas, frutas, iogurtes, açaís e sorvetes. Este foi o item que deu início a toda trajetória da Tia Sônia, desde 1996, em que todos os seus produtos estão de acordo com as normas técnicas e certificações que comprovam a sua qualidade 100% natural.

 

*****

Informações à imprensa:

Total Comunicação

www.totalcomunicacaointegrada.com

Tamyr Mota e Renato Franca

71 3022.3014 :: 71 99921.1072 :: 71 99999.7112

Alameda Salvador, 1057 – Salvador Shopping Business, Torre Europa, sala 2205.

Caminho das Árvores – Salvador – Bahia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *