Transporte alternativo pede renovação do contrato

Os motoristas e cobradores do transporte alternativo em Feira de Santana estiveram na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (21),solicitando o apoio do Legislativo para a situação da categoria, uma vez que o contrato com o Município terminou e até o momento o Executivo Municipal não se manifestou a respeito da renovação do contrato. O presidente da Coopetrafs, José Vicente, falou a respeito do assunto.

“Estamos aguardando a decisão do Poder Municipal de resolver esse impasse, porque estamos sem trabalhar e não queremos causar transtorno nem ao prefeito nem tão pouco à comunidade, a gente quer prestar o nosso serviço e prestar o nosso serviço é ter o nosso ganha pão, que estamos sem trabalhar, estamos muito preocupados porque são pais e mães de família precisando sobreviver”, afirmou.

A ida à Câmara Municipal tem o objetivo justamente de chamar atenção. “Viemos à Casa da Cidadania justamente externas nossas dificuldades, para que a Casa da Cidadania junto com a gente consiga uma saída para esse impasse”, disse.

José Vicente destacou que basta o prefeito renovar o contrato para que o problema seja sanado. “Basta que o prefeito renove o contrato, e é isso que a gente está pedindo. Para ele renovar o contrato por mais seis meses até que possamos solucionar a questão. Circular por mais seis meses até que se resolva o problema das nossas linhas ,como vamos trabalhar no futuro”, explicou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *