UFBA prorroga inscrições para uma das áreas de Concurso Público.

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou uma nova retificação referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento dos cargos de Professores Auxiliar, Assistente e Adjunto.

Exclusivamente para a área de Gestão de Operações, Tecnologia e Inovação, do Departamento de Administração (edital de inclusão nº 11/2015) as inscrições foram prorrogadas até 1º de fevereiro de 2016.

Anteriormente foram prorrogadas as inscrições para as demais áreas do edital de inclusão nº 11/2015, e neste caso, o novo prazo segue até dia 18 de janeiro de 2016, para as áreas de: Cartografia e Geodésia (1 vaga); Infraestrutura de Transportes/ Professor Auxiliar (1 vaga); Infraestrutura de Transportes/ Professor Adjunto (1 vaga); Topografia e Cadastro Territorial (1 vaga); Transportes; Gestão de Operações, Tecnologia e Inovação (1 vaga); Qualidade e Controle da Poluição da Água e do Ar (1 vaga); Sistemas Elétricos (1 vaga); Sistemas Mecânicos (1 vaga); Ciência dos Materiais (1 vaga); Extração de Petróleo: Simulação de Reservatórios (1 vaga); Materiais de Construção Metálicos (1 vaga); Transportes (1 vaga); Expressão Gráfica, Modelagem e Simulação Digital Aplicada ao Projeto de Arquitetura e Urbanismo – e seus complementares (1 vaga); Projeto Arquitetônico e Urbanístico – com Ênfase em Teoria e Metodologia de Projeto (2 vagas); Projeto Arquitetônico e Urbanístico – com Ênfase em Eficiência Ambiental (2 vagas); História, Teoria e Crítica da Arquitetura e do Urbanismo – com Ênfase no Brasil e América Latina (1 vaga); Projeto Urbano-Paisagístico-Ambiental (1 vaga); Ciências Sociais Aplicadas/Museologia (1 vaga); Farmacologia (1 vaga); Avaliação Psicológica (1 vaga); Psicologia do Desenvolvimento: Adolescência, adultez e velhice (1 vaga); Psicologia e Gestão de Pessoas (1 vaga); Probabilidade e Estatística (1 vaga); Geografia Física (1 vaga); Cartografia (1 vaga); e Prospecção Mineral/ Mapeamento Geológico (1 vaga).

Os profissionais serão lotados nas escolas de Administração, Politécnica, Faculdade de Arquitetura, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Instituto de Psicologia, de Matemática e de Geociências, nos departamentos de Administração, Engenharia Ambiental, Elétrica, Mecânica, e de Transportes e Geodésia, Ciência e Tecnologia dos Materiais, Coordenação Acadêmica, Departamento de Museologia, Biorregulação, Estatística e Geografia.

As inscrições são recebidas pelo site www.concursos.ufba.br, e é preciso preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa determinada no edital.

Anteriormente, este Concurso já passou por diversas alterações entre retificações, cancelamentos, prorrogações e inclusão de áreas e vagas. Todas as mais de 100 oportunidades podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site, assim como as mudanças aplicadas.

Para classificar os inscritos serão aplicadas provas teórica-prática, escrita, didática, de títulos e de defesa de memorial. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Fonte: PCI Concursos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *