Veja o que funciona no feriadão do Carnaval

O expediente nas repartições municipais que não prestam serviço continuado será encerrado no final da tarde desta sexta-feira, 5, e voltarão a atender ao público na quarta-feira, 9, das 13h às 18h. Será o feriado de Carnaval.
Funcionarão normalmente os hospitais da Mulher e da Criança, as policlínicas, as equipes da SAMU vão estar de plantão, a coleta de lixo vai ser realizada normalmente. Também vão estar de plantão as equipes formadas por agentes de trânsito da SMT.
O comércio não abre na segunda e terça-feira – o expediente da segunda-feira será compensado no feriado nacional de Tiradentes, dia 21 de abril, de acordo com o sindicato da categoria. As lojas reabrirão na tarde da quarta-feira.
Os bancos não abrirão durante o Carnaval. O Boulevard Shopping não abre nos dois dias da folia – o Hiper Bompreço vai abrir na terça-feira. A praça de alimentação do empreendimento funcionará do meio-dia até as 21h.
O transporte público vai funcionar normalmente. Na terça-feira, 9, feriado nacional, será cobrada o valor correspondente à meia-passagem, como determina a lei, para o pagamento em espécie.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *