VEREADOR LULINHA REGISTRA INDIGNAÇÃO, APÓS GOVERNO DO ESTADO DESISTIR DE CONSTRUIR NOVO HOSPITAL GERAL EM FEIRA DE SANTANA

O vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), através de seus pronunciamentos na Câmara Municipal de Feira de Santana sempre vem cobrando do governador Rui Costa (PT), a construção do novo hospital geral em Feira, promessa assumida na época de campanha pelo governador, e por surpresa de todos os feirenses, o secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, durante uma entrevista concedida ao Transnotícia afirmou que construir um novo hospital geral no município não é mais um projeto do governo Rui Costa. “A ideia de construir um novo hospital em Feira já anunciamos que não é mais nosso projeto”, informou o secretário.

Após essa informação, o vereador Lulinha registrou sua indignação, publicando um  texto e um vídeo no seu perfil oficial do Facebook, afirmando que o povo feirense precisa ser respeitado. Confira a postagem na íntegra:

“SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO INFORMA QUE CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL NÃO É PROJETO DO GOVERNO DO ESTADO, VEREADOR LULINHA REGISTRA SUA INDIGNAÇÃO

Olá, meus amigos e minhas amigas,

Compartilho com todos vocês uma indignação, não só minha, mas de todos os feirenses, ontem (18), por surpresa no programa de Dilton Coutinho, na TRANSAMÉRICA, o Secretário de Saúde do Estado da Bahia Fábio Vilas Boas, informou que a construção do novo hospital geral em Feira de Santana não é prioridade para o governo do estado, sendo que foi uma promessa feita pelo governador, recentemente Rui Costa esteve em Feira para anunciar a ampliação e reforma do HGCA e o mesmo garantiu que no primeiro semestre do ano que se aproxima iria realizar a construção. O povo de Feira de Santana precisa ser olhado com respeito, essa promessa feita pelo governador é antiga, anunciada na campanha e até hoje nada, agora o secretário afirma que não é projeto do governo fazer o novo hospital. COMO ASSIM? Não podemos nos calar!! O povo está morrendo sem conseguir a ‘bendita’ regulação, o HGCA estar superlotado, é uma unidade que não atende só Feira, atende ainda mais 123 municípios pactuados. Promessa tem que ser cumprida, governador!”, registrou sua indignação.

Confira o vídeo acessando o link: https://www.facebook.com/100007288786088/videos/1978423042410636/

Vereador Luiz Augusto (DEM) 
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *