Vistoria de veículos para Micareta começa na segunda, 11

A vistoria para veículos que irão transitar no circuito da Micareta de Feira de Santana em 2016 começa na próxima segunda-feira, 11. O serviço é feito no Parque de Exposições João Martins da Silva, por membros da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), das 8h às 16h.

No primeiro momento, que começa no nesta segunda e segue até o dia 15 serão vistoriados veículos oficiais, de alimentação, cervejarias, veículos de imprensa, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Coelba, Embasa, prestadores de serviço de telefonia. A partir do dia 18 começará a vistoria para trios elétricos, carros de som, mini trios e carros de apoio. O encerramento será no dia 28.

Durante a vistoria serão observados itens de segurança, conservação do veículo, mecânica, freios e parte elétrica. Mesmo com a não obrigação do uso do extintor de incêndios, a FPI irá cobrar o equipamento nos veículos que transitam na festa.

“É um equipamento de segurança preventiva. Por se tratar de uma festa com uma grande densidade populacional nas ruas, devemos estar preparados para qualquer tipo de incidente”, afirmou o chefe da vistoria, José Carlos Bacelar.

O chefe ressalta também a importância do comparecimento prévio dos interessados em fazer parte da festa. “Todos devem comparecer em tempo hábil para não causar transtornos”.

Fazem parte da fiscalização a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, Polícia Técnica, 3º Ciretran, Divisão de Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Secretaria da Fazenda (estadual e municipal), Superintendência Municipal de Trânsito, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *