Em decorrência do blecaute e de consequentes danos a equipamentos da Estação de Tratamento, fornecimento de água está sendo retomado gradativamente em Feira de Santana e região

A Embasa informa que o abastecimento de água em Feira de Santana e região foi novamente interrompido na noite de ontem (22), ainda por consequência do apagão de energia que afetou todo a Bahia no ultimo dia 21. Isto porque, com a queda brusca no fornecimento de energia elétrica, houve danos nos equipamentos que compõe o sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água em Conceição da Feira
Os técnicos da Embasa trabalharam durante toda madrugada e conseguiram colocar o sistema em funcionamento pleno novamente por volta das 4 horas da manhã. O abastecimento está sendo retomado de maneira gradativa, mas a empresa alerta a necessidade de toda população dos seis municípios que compõem o Sistema Integrado (Feira, Conceição da Feira, São Gonçalo, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis) manterem o consumo racional da água até que seja possível normalizar o fornecimento, o que deve acontecer nos próximos dias.

 

Assessoria de Comunicação da Embasa

Feira de Santana: (75) 3602 3799

1499957048766_assinatura-email-embasa-jul2013.png

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *