MESA DIRETIVA DA CÂMARA FOI EMPOSSADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA 02/01/2019
Em Sessão Solene, realizada na manhã desta quarta-feira(02), na Câmara Municipal, foi empossada a nova Mesa Diretiva do Legislativo Feirense, para o exercício de 2018/2020, que ficou composta pelos vereadores: José Carneiro Rocha(Presidente):Alberto Nery(1º Vice-Presidente);Marcos Lima(2º Vice-Presidente);Luiz Augusto de Jesus(3º Vice-Presidente); Cadmiel Pereira(1º Secretário);Eremita Mota(2ª Secretária) e Fabiano da Van(3º Secretário) e a vereadora Gerusa Sampaio (Corregedora) Todos os membros da nova Mesa Diretiva foram eleitos no dia 03 de outubro de 2018 em chapa única.
O eventou contou com as presencas do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, secretários municipais, ex-vereadores, familiares dos membros da Mesa Diretiva, profissionais de Comunicação e convidados. Na oportunidade, o presidente José Carneiro Rocha, agradeceu primeiramente a Deus, por ser vereador da segunda maior cidade do Estado da Bahia,ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, pelo seu apoio na sua trajetória política, aos funcionários da Câmara e toda sua equipe. José Carneiro também fez questão de ressaltar, que durante a sua gestão, a Câmara Municipal será um Poder independente, sempre respeitando o direito de todos.
Fonte:Luiz Mário de Cerqueira /Assessoria de Imprensa
Comentários
