GRAÇA CORDEIRO SERÁ HOMENAGEADA PELA CÂMARA MUNICIPAL.
A Diretora de Turismo de Feira de Santana, Maria das Graças dos Santos(Foto),será homenageada pela Câmara Municipal,com a Comenda Maria Quitéria.Projeto de de Decreto Legislativo,que dispõe sobre a concessão da Comenda,de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus(Lulinha), foi aprovado por unanimidade,na sessão desta segunda-feira(11). Graça Cordeiro já dirigiu a Casa do Trabalhador e tem relevantes serviços prestados ao município,a data para entrega da honraria ainda vai ser definida pela Câmara Municipal.
Fonte: Luiz Mário de Cerqueira
Comentários
