PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA – IPTU 2016: VENCIMENTO PRORROGADO

NÃO DEIXE DE  APROVEITAR O DESCONTO DE 20%, O MAIOR DO BRASIL

PARA PAGAMENTO DO IPTU EM COTA ÚNICA – VENCIMENTO: 16/05/2016  

 

  • Solicitamos de Vossa Senhoria o especial obséquio de  divulgar esta importante informação junto a sua família; companheiros de trabalho; colegas de profissão;  amigos; vizinhos; parentes; enfim, junto a todos aqueles interessados.

 

  • É muito importante que a população colabore com o Município de Feira de Santana. Com os recursos do IPTU  a Prefeitura pode ampliar e dar continuidade ao ritmo de obras e serviços em Feira de Santana, como recapeamento, pavimentação e investimentos em educação, cultura, assistência social, saúde, etc.  

 

 

  • Prorrogação do vencimento do IPTU não é uma ação recorrente no Município de Feira de Santana. Este ano aconteceu, excepcionalmente, pelos motivos abaixo relacionados:  

 

Em atenção a pleito formulado pelos empresários  instalados no entorno das obras do BRT;

 

Neste ano, promovemos a impressão de um número recorde de carnês,  o que demandou mais tempo para que os correios fizessem a entrega destes.  Muitos contribuintes alegaram  ter recebido o carnê após o vencimento para pagamento em cota única com desconto de 20%;

 

Vivemos um período de retração econômica. Lamentavelmente, os repasses de natureza Estadual e Federal têm sido objeto de sensível redução. Portanto, é com esta colaboração da população que o Município de Feira de Santana pode fazer ainda mais pela nossa Feira de Santana.

  • Pedimos desculpas e por conseguinte a compreensão daqueles contribuintes que quitaram o tributo no prazo regulamentar. Entende o Município de Feira de Santana que a grande maioria dos contribuintes que assim não o fizeram, não o fizeram pelos motivos  acima descritos.

 

DÚVIDAS? Favor contactar os telefones nºs. 3602.8433 – 3602. 8429 – 3602.8435-3602-8427-36028440-36028441

ou e-mail dat@sefaz.feiradesantana.ba.gov.br

 

  • Solicitamos de Vossa Senhoria o especial obséquio de  divulgar esta importante informação a sua família; companheiros de trabalho; colegas de profissão;  amigos;   vizinhos;   parentes; enfim, junto a todos aqueles interessados.

 

O Município de Feira de Santana penhoradamente agradece.

 

Respeitosamente.

 

Expedito Campodonio Eloy

Secretário Municipal da Fazenda

expedito@sefaz.feiradesantana.ba.gov.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *