Simple Nutri integra delegação brasileira na HNPW 2022 – Humanitarian Networks Partnership Weeks em Genebra.

Convidada pela Agência Brasileira de Cooperação, empresa brasileira participa do mais importante evento de ajuda humanitária no mundo.

Integrantes da comissão brasileira no evento: Felipe Romano, Welter Chagas, Maria Helena Cursino da Rocha Azevedo, Fernando Silva, ministro José Solla, Edgard da Silva, Osvaldo Moraes, Rafael Romano. (Crédito: divulgação)

A Humanitarian Networks Partnership Weeks acontece nessa semana e por conta da pandemia, funciona no modelo híbrido. No evento, estão reunidas autoridades, governos, empresas e organizações de toda parte do mundo para networking e busca de soluções em diversas pautas humanitárias.

*FSB Comunicação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *