Experiência do prato ao ambiente: Outback Steakhouse promove conceito de casual dining em Feira de Santana.

Mais do que refeições, restaurante aposta em momentos de conexão, descontração e encantamento para o público feirense.

Crédito: Divulgação

A chegada do Outback Steakhouse em Feira de Santana tem promovido uma verdadeira experiência australiana aos clientes, reinventando o conceito de casual dining. Com um ambiente acolhedor e descontraído, o restaurante oferece uma combinação única de pratos icônicos, aliados a um atendimento que reflete a hospitalidade e descontração típicas da Austrália. 

casual dining do Outback é o equilíbrio entre pratos cuidadosamente elaborados com a descontração de um ambiente informal. Seja para encontros entre amigos, almoços em família ou celebrações especiais, a rede se destaca por criar momentos memoráveis. 

“Mais do que uma refeição, oferecemos um momento para sair do automático, celebrar a vida e viver algo marcante. Nosso propósito é criar um ambiente onde as pessoas se conectam, se surpreendem e fazem do ordinário algo extraordinário”, diz Suédio Carmo, sócio regional do Outback Feira de Santana. 

No Brasil, o Outback é líder do segmento, trazendo o espírito australiano para a mesa de milhares de brasileiros com uma proposta que traduz em um cardápio diversificado, com grandes atrativos e opções para os mais diferentes paladares, como a famosa Ribs on the Barbie, costela com molho barbecue, e a Kookaburra Wings, amadas sobreasas de frango empanadas. 

Outro diferencial é a experiência do bar. Com uma área ampla e em formato de jipe, os clientes podem desfrutar de drinks exclusivos, além do famoso chopp na caneca congelada e uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada. 

Crédito: Divulgação

Além disso, o conceito utilizado para a ambientação do restaurante reforça a experiência do casual dining. A unidade de Feira de Santana foi a primeira fora das regiões Sul e Sudeste a receber o Outback no modelo Casinha, formato que celebra a primeira unidade da marca no país, ao mesmo tempo em que incorpora elementos despojados e surpreendentes. 

Projetado para gerar uma profunda imersão na cultura australiana, tendo como inspiração o espírito do viajante explorador. A decoração e a iluminação também contam com os painéis mandala com padrões aborígenes e escultura em formato de onda. Um grande destaque é a luminária inspirada na flor australiana Waratah, que também foi o ponto de partida para a criação da Bloomin’ Onion, um dos pratos mais icônicos da marca. 

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 185 restaurantes no Brasil e está presente em 87 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

* FONTE: JOÉRICA CUNHA / JULIANA VITAL – Comunicativa Associados

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *