Novo pórtico é instalado na pista inferior do viaduto da Cidade Nova.

Estrutura metálica é usada para delimitar a altura dos veículos.

Foto: Jorge Magalhães

Na manhã desta sexta-feira (19) foi realizada a instalação do novo pórtico da pista inferior do Complexo Viário Miraldo Gomes, localizado no bairro Cidade Nova. O trânsito na região não foi prejudicado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a instalação da estrutura metálica que é usada para delimitar a altura dos veículos que trafegam no viaduto e assim evitar acidentes ou colisões. 

Em julho do ano passado, o pórtico de sinalização da pista inferior do viaduto foi atingido por um veículo de altura superior à limitação do viaduto. 

“Diante do ocorrido, agora nós temos um pórtico reserva. Caso isso volte a acontecer novamente, já temos um pórtico de standby para dar um reforço imediato”, assegura o Diretor de Execução de Obras da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), Ianco Pinho.

Foto: Jorge Magalhães

* Fonte: Portal de Notícias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana – Bahia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *