Abertas inscrições para o Pré-Vestibular Cidadão

As inscrições para o Pré-Vestibular Cidadão, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), estão sendo realizadas nesta segunda-feira, 04, e terça-feira, 05. Os interessados devem possuir inscrição no CADÚnico e se dirigir à sede do curso, no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, esquina com a rua Senador Quintino.

O curso Pré-Vestibular Cidadão é uma política afirmativa, servindo de canal de inclusão social para famílias inseridas no CADÚnico. “Tem como público alvo alunos que concluíram o ensino médio, que sejam oriundos de escola pública, residentes no município de Feira de Santana e que apresentem o Número de Inscrição Social (NIS), frisou a diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional e Cidadania, Ivone Magalhães.

Estão sendo oferecidas 240 vagas mais 120 para o cadastro reserva. Os candidatos devem comparecer ao local de inscrições, das 8 às 12 e das 14 às 17hs, até esta terça-feira, 05.

A aula inaugural será realizada no dia 19, às 19hs, no salão da Igreja do Avivamento Bíblico. A iniciativa é realizada através de parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana, com aulas ministradas pelos alunos dos cursos de graduação do 5º ao 7º semestre, oferecendo as disciplinas Gramática, Literatura, Redação, Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História Geral e História do Brasil.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *