Arrecadação: Boulevard promove campanha para doar materiais escolares a crianças em situação de vulnerabilidade.

A ação acontece entre os dias 15 de janeiro a 9 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do shopping.

Em parceria com o Instituto da Criança, o Boulevard Shopping Feira de Santana promove a campanha “Volta às Aulas”, uma ação que visa incentivar a educação e o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social, através da arrecadação de materiais escolares. A iniciativa acontece entre os dias 15 de janeiro a 9 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do shopping. 

Poderão ser doados materiais escolares novos ou em bom estado de conservação, como por exemplo: caderno, caneta, lápis, régua, tesoura e estojo. Para aqueles que desejam contribuir com o projeto, os itens para doação podem ser entregues no ponto de coleta localizado em frente à loja Reserva.  

A ideia da campanha é contribuir para que essas crianças tenham acesso a recursos educacionais essenciais, abrindo caminhos para um futuro mais promissor. A instituição beneficiada nessa edição será o Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana, que já é conhecido pelo notável trabalho social desenvolvido junto às escolas carentes na região. 
   

“Ao contribuir para a arrecadação de materiais escolares, estamos não só investindo no futuro educacional dessas crianças, mas também consolidando o shopping como um espaço comprometido com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.”, destacou André Serra, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping. 

Com aproximadamente 4 anos de existência, a campanha “Volta às Aulas” já conseguiu arrecadar cerca de 42 mil itens para a doação. Através da parceria entre os shoppings da ALLOS e o Instituto da Criança, a iniciativa tem ganhado força, contribuindo para um futuro mais igualitário e justo. 

* Fonte: Juliana Vital – Comunicativa Associados.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *