ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA CONCEIÇÃO PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO DIA 02 DE DEZEMBRO

Os moradores do bairro Conceição e adjacências recebem no próximo dia 02 de dezembro, no sábado uma ação social com feira de saúde, assistência social e recreação. A ação é uma iniciativa da Associação Comunitária Cultural da Conceição II e Adjacências, que tem como presidente Raimundo Souza, conhecido como Raimundão.

Com o total apoio do vereador e Líder do governo Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) representante ativo da comunidade, Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Secretaria de Saúde, Comendador Albertone Oliveira, Laboratório Anacli, Farmácia Brito, Academia Império Fitness e outros, a Associação promoverá um dia de saúde, diversão e animação para a população.

A ação terá os seguintes serviços: corte de cabelo, maquiagem, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento médico com a unidade móvel da secretaria de saúde, exames laboratoriais como PSA intensificando a campanha novembro azul, serviço jurídico, palestra de orientação contra o câncer de mama, atividades recreativas, orientação com psicólogo, orientação nutricional, assistência social, aplicação de flúor, orientação de higiene bucal, exercícios físicos, aula de jump, distribuição de pipoca e doces, brincadeiras com a turma do palhaço Albertão e muito mais.

O evento acontecerá a partir das 5h da manhã para realização de exames e atividades físicas e a partir das 7h30m iniciará os demais serviços, a ação será realizada no Conceição Eventos, na rua Sumaré, n° 111, localizado no bairro Conceição.

Vereador Luiz Augusto (DEM) 

Assessoria de Comunicação 
 
Telefones: (75) 3321-8749/ (

75) 9 9965-5509/ 9 8251-1001/ 9 8867-1690.
Endereços:
Escritório I – 

Anexo da Câmara, 2º andar, sala 206.
Escritório II –

Rua Calamar, 70 

Feira de Santana – Bahia.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *