Boulevard Shopping lança campanha primavera-verão 2024 com shows de Rachel Reis e Alexandre Peixe.

Lançamento da Campanha Primavera-Verão 2024 promete uma fusão de moda, música e gastronomia em evento exclusivo.

Divulgação / Comunicativa Associados

A chegada da primavera dá início a uma campanha única no Boulevard Shopping, o mais querido destino de compras de Feira de Santana. O lançamento da campanha primavera-verão 2024 acontece no próximo dia 21.09, na Praça de Eventos do Boulevard, com uma edição exclusiva do Grifes & Acordes, evento que combina moda, música e gastronomia.    

O evento, para convidados, contará com um desfile produzido pela consultora de moda e stylist Samantha Urban, que é a curadora de todo o conceito de moda e da campanha. Apresentadora do programa Criativos.br, Samantha desenvolve projetos com foco no segmento da moda – desde sua concepção e curadoria até a execução final.   

Para tornar a noite ainda mais especial, o Boulevard Shopping recebe dois artistas para comandar a parte musical: a feirense Rachel Reis, que vem ganhando projeção nacional e já possui mais de 15 milhões de streams no Spotify, e Alexandre Peixe, um dos grandes nomes do axé music e autor de sucessos que marcaram gerações de baianos.  

 

Foto: Edgar Azevedo

Com o tema “Deixe o seu estilo falar quem você é”, o evento marca a abertura oficial da campanha primavera-verão 2024 do shopping, que promete trazer uma explosão de estilo e muitas tendências. Segundo Samantha Urban, a curadoria do evento foi pensada para refletir o comportamento e a cultura local, mas sem deixar de lado o que está acontecendo na moda global. 

 “O Boulevard Shopping vai se transformar em um cenário cheio de inspiração, com ambiente exclusivo, onde serão apresentadas as grandes apostas e tendências através de cores, estampas, shapes e formas que estarão presentes nas lojas durante essa temporada”, comenta a stylist.    

Além do desfile, uma vitrine virtual será disponibilizada para que os clientes também possam explorar itens e tendências que serão apresentados durante a noite. Além disso, estações de moda com 10 looks exclusivos da próxima temporada ficarão em exibição pelos corredores nos próximos dias.  

André Serra, gerente de marketing do Boulevard Shopping, explica que a campanha busca expor as novas tendências do mundo da moda de forma interativa e vibrante, a fim de celebrar o início da primavera e do verão. 

 “Queremos celebrar a chegada de uma nova estação com uma noite repleta de moda e música, como o próprio nome do evento já diz. Vamos conectar Feira de Santana com as principais tendências do mundo da moda, mas trazendo também elementos que tornam a nossa Princesa do Sertão uma cidade única”, destaca. 

* Fonte: JULIANA VITAL – Comunicativa Associados

  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *