Campanha em Feira de Santana para arrecadar brinquedos para doação a crianças em vulnerabilidade social segue até o dia 15 de outubro.

Iniciativa é do Boulevard Shopping em parceria com o Instituto da Criança e a Polícia Militar; donativos podem ser entregues no ponto de arrecadação em frente à loja Reserva até o dia 15 de outubro.  

O Boulevard Shopping segue com a campanha para arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação, para doação a crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social em Feira de Santana. Iniciada no dia 18 de setembro, a campanha segue até o dia 15 de outubro, possibilitando uma maior arrecadação para as doações.  

Qualquer pessoa pode deixar sua doação no ponto de arrecadação em frente à loja Reserva. A iniciativa conta com a parceria do Instituto da Criança e da Polícia Militar. 

No local, poderão ser doados diversos brinquedos, incluindo bonecas, carros, bolas de futebol, ursos, livros, entre outros em bom estado. Ao final do período de arrecadação, as doações serão direcionadas para as instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. 


 

* Fonte: JULIANA VITAL  – Comunicativa Associados

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *