COLUNA DO RÁDIO

* Por Zadir Marques Porto

Submetido, com absoluto sucesso, a um procedimento cirúrgico, o advogado e  comunicador Dilson Barbosa,  volta aos microfones das rádios Sociedade News FM e Princesa FM, onde atua com destaque no jornalismo ao lado do filho Fernando Moreira, que já se constitui em um dos  nomes de maior relevância do radiojornalismo baiano. Jovem e talentoso, Fernando segue os passos do pai.

Miro Nascimento, titular da equipe de esportes da Rádio Sociedade News FM de Feira fez a sua estreia como narrador esportivo no jogo Ipirá 2 x 1 Feira Santana, pelo campeonato intermunicipal  futebol dia 6 deste mês, no estádio Joia da Princesa. Aplaudido e batizado como “O Narrador das  Multidões”, Miro foi impecável  no seu novo mister, mostrando a  mesma segurança  e eficiência do trabalho que realiza  no dia a dia.  Feira ganhou um novo e brilhante narrador!

Continua firme na condução do Top News Bahia na Rádio Povo, o coiteense Leon Wanderley. Sempre ás 16 horas, ele apresenta boas matériais bem diversificadas e com alto teor de validade para o público. Ao lado de Leon, Antônia Serra, J. Bezerra, Alemão e Hélio Santos, este um ótimo reforça para a equipe leonina.

Antônio Carlos Cerqueira, o professor do amor, uma das mais belas vozes do rádio nacional novamente assediado para  voltar aos microfones. Expectativa!

Edmilson Mascarenhas, exímio operador de radio, há bom tempo afastado da atividade, por decisão própria e agora radicado em sua propriedade rural, é outro que faz falta pela sua reconhecida  competência.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *