COLUNA DO RÁDIO

RÁDIO REPORTER

Já consagrado pela seriedade imprimida no trabalho que realiza, há mais e duas décadas, no rádio local, o paulista Renato Ribeiro mantém firme sua audiência nas tardes de Feira de Santana e região com o Rádio Repórter, às 17 horas na Nordeste FM. Na produção sua esposa Alessandra Ribeiro. Nas reportagens Raimundo Tourinho e André Pimentel.

SUBAÉ NA BOLA

A equipe de esportes da Rádio Subaé AM, liderada por Sotero Filho, transmitiu no dia 1 deste mês, o jogo Fluminense 0 x 0 Botafogo pelo campeonato baiano de futebol da segunda divisão. Narração de Jorge Teles, comentários de Irmão Fernando. Como sempre, um trabalho eficiente e brilhante, pena que no Joia da Princesa, apesar de jogar bem, o tricolor continuou sem vencer.

VERSIANI

Fora dos microfones, ou pelo menos das principais emissoras de rádio local, o carioca César Versiani, excelente comunicador e, além disso, compositor de mão cheia, com valiosos trabalhos prontos, que merecem ser gravados por artistas de prestigio da música popular  brasileira. Talvez se estivesse no sudeste do país sua sorte fosse outra.

QUALIDADE DE TB

Qualidade é a indiscutível marca do Programa da Manhã, das 9 às 10 horas, na Rádio Sociedade News FM, de Feira. São 28 anos de audiência  de Tanurio Brito, que define muito bem sua atividade com a criativa e apropriada frase “O Rádio não atrapalha quem trabalha”.

PEDRO NUNES

Além de manter um excelente serviço sonoro no Centro de Abastecimento, nos períodos festivos, como agora no São João e no Natal, o radialista Pedro Nunes instala um amplo serviço de som no centro da cidade contribuindo para o sucesso dos eventos. Músicas relativas à época, anúncios e informações, tudo bem produzido, garantem o sucesso das iniciativas de Pedro Nunes.

NAS RUAS E NA POLÍCIA

“Aldo, seu programa é 10. Dez horas da manhã!”.

Apesar do tom de blague da vinheta, que é mais para descontrair, o programa Nas Ruas e na Polícia, de segunda-feira a sexta-feira, às 10 horas, na Rádio Sociedade News FM, é DEZ mesmo! Aldo Matos realiza ótimo trabalho infirmativo na esfera policial, contando com a forte contribuição do “achocolatado”, segundo ele, Carlos Valadares.

COSME ALVES

Cosme Alves, com sua bela voz, continua integrando a equipe de Roberto Rubens no programa Canal Interativo, aos sábados das 9 ás 11 horas, na Rádio Sociedade News FM,de Feira. Também no elenco de RR e cada dia melhor, a professora Antônia Serra. O polivalente Edson Silva completa o elenco.

BOCA DE FORNO

Excelente a participação do doutor Tarcísio Pimenta no programa Boca de Forno aos domingos, das 6 às 8 horas, na Rádio Sociedade News FM de Feira. No quadro Palavra de Medico, o ex- prefeito do município, dá verdadeiras aulas sobre diferentes temas, de forma prática, acessível ao púbico. Parabéns ao dr. Tarcísio.

JAIR CEZARINHO

Depois de um bom tempo, reapareceu, no rádio, o excelente cronista esportivo Jair Cezarinho, agora apresentando o quadro A Bola do Jogo, no programa Boca de Forno. 

De indiscutível qualidade como jornalista esportivo, narrador, entrevistador, repórter, apresentador, o internacional Jair Cezarinho é mais um grande reforço do programa Boca de Forno, conduzido com seriedade e maestria por Nivaldo Lancaster, ao lado da professora Antônia Serra. Ótimo trabalho da dupla!

*Por Zadir Marques Porto – Jornalista

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *