*Encontro entre corregedor do Cartório Integrado e membros da OAB Feira realizado nesta quinta-feira (21)*

O corregedor do Cartório Integrado, Dr. Pedro Henrique, titular da 3ª Vara de Família de Feira de Santana, convocou toda a advocacia nesta quinta-feira (21) para apresentar os projetos do cartório e mostrar como funciona, bem como acolher e recepcionar as demandas da advocacia de modo a facilitar e uniformizar a atuação no sistema Judiciário. Esse foi o objetivo do encontro entre o magistrados e os advogados e advogadas.

Foto: Divulgação

“Percebemos esse tipo de postura como sendo louvável, vez que estreita as relações, sobretudo pelo fato de que estamos no mesmo objetivo que é a atuação em prol do jurisdicionado. A OAB Subseção Feira ratifica, mais uma vez, o compromisso de não apenas levar as demandas da advocacia ao Judiciário, mas também buscar meios, junto ao Tribunal, para viabilizar uma efetiva atuação no sistema judiciário”,declara Lorena Peixoto, presidente interina da OAB Feira.

A presidente da Comissão das Famílias, Dra. Tailane Peccorelli, também afirmou que “esse diálogo favorece tanto o Judiciário, as Varas de Família, os Cartórios Integrados (com suas demandas e dificuldades), quanto a advocacia e a sociedade”.

Estiveram presentes também diretores do Cartório Integrado, Juízes titulares da 1ª e 2ª Varas das Famílias, bem como advogadas da Comissão e a tesoureira da Subseção, Dra. Simone Lopes.

* Fonte: Paula Macedo – ASCOM OAB

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *