Escola de Educação Infantil será entregue a comunidade do Tanque da Nação nesta quinta.

O novo espaço vai atender a 120 estudantes de 4 e 5 anos.

Foto: Rafael Barbosa

Depois de uma reforma completa para dar mais conforto e segurança aos estudantes, a Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Albertino Carneiro está pronta para ser entregue à comunidade do Tanque da Nação. O novo espaço vai atender a 120 estudantes de 4 e 5 anos.  

Foto: Rafael Barbosa

A unidade escolar foi reativada para atender a demanda do bairro. Para isso, passou por uma pintura geral, colocação de piso de alta resistência, instalação de esquadrias de vidro com gradil, substituição de portas, reforma e ampliação do muro, construção de dois sanitários, construção de depósito de material de limpeza, requalificação da rede de esgoto, hidráulica e elétrica, construção de área de serviço, entre outros serviços. 
A escola conta com três salas de aula, brinquedoteca, sala dos professores, secretaria, sanitários, DML, DMP, cozinha, dispensa, área de serviço e pátio coberto. 
“A comunidade tinha solicitado esse retorno e, a fim de possibilitar esse atendimento próximo às suas residências, nós fizemos uma ampla reforma. Agora a escola está totalmente organizada e estruturada para receber os estudantes”, pontua a secretária Municipal de Educação, Anaci Paim. 

* Fonte: Portal de Notícias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana – Bahia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *