ESTÃO ABERTAS TRÊS VAGAS PARA CORRETOR DE IMÓVEIS EM FEIRA DE SANTANA

ESTÃO ABERTAS TRÊS VAGAS PARA CORRETOR DE IMÓVEIS EM FEIRA DE SANTANA

Os interessados têm até o dia 26 de outubro para o envio de currículo

 

Líder nacional em vendas no mercado de imóveis, a MRV Engenharia oferece oportunidades para Corretor de Imóveis Autônomo em Feira de Santana. São três vagas e os interessados devem enviar currículo para o e-mail livia.rey@mrv.com.br, com o assunto “VAGA PARA CORRETOR – FEIRA DE SANTANA”, até o dia 26 de outubro.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter perfil comercial, de preferência com experiência em vendas e Ensino Médio completo. Entre as atribuições da vaga, estão atendimento, prospecção de clientes e intermediação de compra e venda de imóveis.

 

Entre os benefícios proporcionados, o corretor de imóveis autônomo da MRV conta com flexibilidade de horários, possibilidade de excelentes ganhos

financeiros, além de contar com a assistência de gerentes e corretores com ampla experiência no mercado.

 

A base de clientes e a capacitação profissional também são diferenciais da empresa. A MRV ajuda no pagamento da matrícula para o curso de TTI, indispensável para a formação do profissional corretor de imóveis.

 

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal.

 

Informações à Imprensa

Daniele Silva / Júlia Raquel

daniele@comunicativaassociados.com.br

julia@comunicativaassociados.com.br

Tel.: (71) 98133-4068/ (75) 9 9241-9497

#genteconectada

Facebook: comunicativa.associados

Instagram: comunic.ativa

www.comunicativaassociados.com.br

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *