FERNANDO COM O POVO

Coluna do Rádio

Fernando Moreira com o prefeito Colbert Filho

Linha Direta Com o Povo, ao meio dia na Rádio Sociedade de Feira, mostra jornalismo sem sombra política.

Ótimo informativo liderado pelo “príncipe valente” Fernando Moreira, de indiscutível equilíbrio na condução do programa que conta ainda com a qualidade de Miro Nascimento, Joaquim Neto e Barbara Barreto.

A TARDE É COM BRITO

Encontro da Tarde das 14 às 16 horas, na Rádio Povo, coloca Emanoel Brito nos braços de um grande público que sabe apreciar a boa música popular brasileira. Aliás, em termos de programação musical a Povo está em primeiro lugar.

ISIS NA SERESTA

E por falar na Rádio Povo, o programa Seresta  à  Boca da Noite das 17 as 19 horas, aos sábados, proporcionou a estreia de Isis de Sá, um nova voz que se junta ao excelente elenco da emissora do Sobradinho.

LIMA NA TRIBUNA

Tribuna de Notícias, sempre às 21 horas, na Rádio Sociedade de Feira, oferece ao público um jornalismo sério comandado por Reginaldo Lima e seu irmão Renilton Lima, ambos também integrantes da equipe esportiva da RS, ao lado de Marcelo Xavier. O trio faz um ótimo trabalho informativo com reportagens interessantes e comentários claros e bem abalizados, notadamente quando assunto é a política nacional.

CEARENSE ESTÁ FIRME

Na Rádio Povo o cearense Jota Bezerra realiza importante trabalho de externa com reportagens interessantes sobre os mais diversos temas, independente da cobertura dos fatos policiais.

J. Bezerra firmou-se na equipe que tem Itajay Pedra Branca, Lenilton Oliveira, Emanoel Brito e Rebeca Rios.

Itajaí Pedra Branca – Foto: Divulgação

*Colaboração: Zadir Marques Porto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *