Sabin apoia 3ª Feijoada do Amor, promovida pelo GACC-Bahia.

Evento solidário será realizado neste sábado, 16, a partir das 12h, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, em Salvador.

GACC atende crianças e adolescentes com câncer/ Foto: Divulgação/ GACC-Bahia

O início da tarde deste sábado, 16, será de solidariedade no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, com a realização da 3ª Feijoada do Amor, promovida pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). A ação solidária, que terá início ao meio-dia, conta com a parceria especial do Sabin Diagnóstico e Saúde, que apoia a iniciativa pelo 2° ano consecutivo. 

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa terá uma área vip para receber convidados, com distribuição de brindes exclusivos, a fim de estimular o movimento de ajuda à entidade. Os valores arrecadados pelo evento serão revertidos para o projeto Acolhimento e Solidariedade e serão usados para a reforma e melhorias dos apartamentos e brinquedoteca da instituição.

“Os eventos em prol do GACC, como a Feijoada do Amor, exemplificam bem um dos propósitos fundamentais do Sabin, que é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Por isso, estamos presentes nessa iniciativa tão importante e que visa arrecadar fundos para a entidade que tem como missão dar condições para que crianças e adolescentes carentes, com câncer, realizem o tratamento médico adequado”, afirma Agnaluce Moreira, gestora regional do Sabin em Salvador.

A 3ª Feijoada do Amor terá shows de Ricardo Chaves, Danniel Vieira e da banda Batifun. Além disso, o evento fará sorteio de brindes, ações promocionais, além de oferecer buffet de feijoada vegana e programação exclusiva para as crianças com Tio Paulinho. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/3-feijoada-do-amor-do-gacc-bahia/2110340). Mais informações: 71 3032-8870.

Sabin festejou os 10 ano da empresa durante a feijoada de 2022/ Foto: Acervo Sabin

Sobre o Grupo Sabin  

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje, conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.  

Presente em 15 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 78 cidades em que está presente e atende a mais de 7 milhões de clientes por ano, em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.    

O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.  Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde – Rita Saúde – solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.     

* Fonte: Juracy dos Anjos 

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *