TV Feira inaugura estúdio e comemora um ano no ar.

Ato prestigiado por várias pessoas na tarde desta terça-feira.

Inauguração da TV Feira 26-12-2023 Foto: Izinaldo Barreto

A TV Feira, emissora pública mantida pela Prefeitura de Feira de Santana, inaugurou nesta terça-feira (26) seu novo estúdio e sede própria, além de comemorar um ano de atividades.

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Colbert Martins Filho, ao lado da secretária de Comunicação Social, Renata Maia, e contou com a presença de várias autoridades, secretários municipais e representantes de veículos de imprensa. O evento começou com uma celebração religiosa, conduzida pelo frei Jorge Rocha, superintendente da Rádio Sociedade News.

Em seu discurso, o prefeito Colbert Filho destacou a importância da TV Feira para a cidade. “A TV pública é um espaço importante para a democratização da informação e para a promoção da cultura e da cidadania”, disse.

Inauguração da TV Feira 26-12-2023 Foto: Izinaldo Barreto

A secretária de Comunicação, Renata Maia, também celebrou os resultados da TV Feira em seu primeiro ano de atividades. “A emissora produziu mais de 1.600 reportagens, 300 programas e tem uma programação diária de 1h30 de duração”, disse.

Inauguração da TV Feira 26-12-2023 Foto: Izinaldo Barreto

A TV Feira é a primeira emissora pública em canal aberto de Feira de Santana. A emissora funciona em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e alcança toda a região metropolitana do município. Primeira emissora pública em canal aberto da cidade, é integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), que tem a TV Brasil como Cabeça de Rede. 

O sinal da emissora alcança mais de 700 mil telespectadores de Feira de Santana e região. A sede própria da TV Feira fica no anexo da Prefeitura, na avenida Sampaio, 344, Centro.  

Inauguração da TV Feira 26-12-2023 Foto: Izinaldo Barreto

* FONTE: Portal de Notícias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana – Bahia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *