ARRAIÁ NO MAP: VAI TER FORRÓ NO MERCADO DE ARTE POPULAR ATÉ JUNHO

A Fundação Egberto Costa, através da Prefeitura de Feira de Santana, já começou os festejos juninos na cidade e realiza o Arraiá do MAP. O evento, que será realizado todos os sábados, até o final do mês de junho, leva pro palco do Mercado de Arte Popular – MAP, cantores e grupos de forró..

Neste sábado, 12, primeiro dia do Arraiá, quem se apresenta é Abrahão Simões e a banda Os Andrade, que vão fazer a festa, a partir do meio dia. O evento é gratuito.

SERVIÇO:

O que: Arraiá do MAP

Onde: Mercado de Arte Popular – MAP

Quando: Sábado – 12/MAIO

Quanto: Gratuito

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *