ARRAIÁ NO MAP: VAI TER FORRÓ NO MERCADO DE ARTE POPULAR ATÉ JUNHO
A Fundação Egberto Costa, através da Prefeitura de Feira de Santana, já começou os festejos juninos na cidade e realiza o Arraiá do MAP. O evento, que será realizado todos os sábados, até o final do mês de junho, leva pro palco do Mercado de Arte Popular – MAP, cantores e grupos de forró..
Neste sábado, 12, primeiro dia do Arraiá, quem se apresenta é Abrahão Simões e a banda Os Andrade, que vão fazer a festa, a partir do meio dia. O evento é gratuito.
SERVIÇO:
O que: Arraiá do MAP
Onde: Mercado de Arte Popular – MAP
Quando: Sábado – 12/MAIO
Quanto: Gratuito
Comentários
