Agência baiana é finalista de premiação nacional com três cases.

A Agência Comunicativa concorre ao troféu Jatobá PR em cinco categorias, entre elas de melhor Case do Nordeste pelo segundo ano consecutivo.

Media Training Allos | Crédito: Divulgação

A Agência Comunicativa e um dos seus clientes, o Salvador Bahia Airport, são finalistas em cinco categorias do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá, concedido anualmente às iniciativas que se destacam no setor de relações públicas e comunicação organizacional. Realizada pelo Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), a premiação nacional vai acontecer no dia 2 de dezembro, em São Paulo.  

Com o “Media Training Allos”, submetido na vertical Agência-Butique, a empresa baiana concorre ao troféu de melhor case na categoria Media Training. O treinamento também foi reconhecido na categoria Nordeste do Cases Regionais do Ano, que premiará iniciativas das cinco regiões brasileiras com as maiores notas, independentemente da vertical em que tenham sido inscritas.  

Classificado na vertical Organização Empresarial ou Pública, o case “Viagem Azul: Salvador Bahia Airport promove experiência de viagem a pessoas com TEA” chegou à última etapa em três categorias: Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I), ESG (Environmental, Social And Governance) e Cases Regionais do Ano (Nordeste). Já o “Ocupa AeroCultural: Salvador Bahia Airport vira palco de expressões artísticas e culturais no Novembro Negro” foi indicado na categoria Projeto Especial.  

Para Moisés Brito, sócio-diretor da Comunicativa, estar entre os finalistas do Jatobá reflete uma trajetória de inovação e trabalhos que ajudaram a transformar a história de várias empresas. “Estamos orgulhosos em fazer uma comunicação estratégica criativa e que promove o sucesso das organizações. Essas indicações representam a valorização de ideias desenvolvidas a muitas mãos, por uma equipe sempre comprometida e talentosa”, celebra o gestor.  

Esta não é a primeira vez que a agência integra a lista do prêmio. Em 2023, foi selecionada com os cases “Projeto Integrado de Comunicação Interna” e “O respeito é a única rota – Festival do Orgulho dá protagonismo a artistas da Comunidade LGBTQIA+ no Salvador Bahia Airport”, conquistando o primeiro lugar na categoria de melhor case do Nordeste com a ação promovida pelo Aeroporto.  

Sobre o Jatobá 2024 

Em sua oitava edição, a premiação visa destacar a relevância de projetos e ações que impulsionam os negócios de empresas e entidades. Este ano, 70 profissionais da comissão julgadora, formada por executivos de agências, clientes, entre outros integrantes da área de comunicação, avaliaram 336 cases inscritos nas verticais Agência-Butique, Grande Agência e Organizações Empresariais e Públicas. Deste total, 172 foram escolhidos para a final. Os vencedores das mais de 30 categorias serão divulgados em dezembro, durante um evento que também anunciará as Organizações do Ano e Cases do Ano.  

* Fonte: THAMIRES SANTOS / MOISÉS BRITOComunicativa Associados

  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *